Impulsione a visibilidade da sua empresa no meio digital, alcançando clientes e chamando a atenção diretamente para o seu negócio.
Saia na frente dos concorrentes e apareça para quem está interessado no seu produto/serviço.
Entenda a importância do tráfego para se destacar no mercado digital.
Uma campanha eficaz depende de um bom planejamento, levando em conta o público a ser atingido, e qual objetivo queremos atingir com este público. Por isso, é indispensável o trabalho em conjunto com o cliente, para compreender quais são as informações e características mais importantes do seu negócio a serem anunciadas.
Google: Apareça na principal plataforma de pesquisas da internet, quando alguém estiver procurando algo que sua empresa oferece.
Youtube: Chame atenção com anúncios de imagem ou vídeo, nas pesquisas, durante os vídeos ou nas recomendações do Youtube.
Gmail: Entregue anúncios diretamente no correio eletrônico de potenciais clientes.
Sites: Mostre sua marca em anúncios dentro de sites parceiros do Google.
Facebook: Alcance seu público através do feed do Facebook, da página de pesquisa ou até mesmo com catálogos interativos.
Instagram: Muito visual, o Instagram é perfeito para entregar anúncios de imagem e vídeo, pelo feed pessoal, pela página de explorar, nos stories e também nos reels.
Tiktok: Despontando entre as novas redes sociais, o Tiktok é uma plataforma excelente para interação e engajamento com o público, principalmente o mais jovem. Por conta do seu formato de feed, é ótimo para mostrar um produto ou serviço na prática, e como ele realmente vai interagir com o cliente.
Especializados em WordPress, criamos websites e páginas de vendas utilizando as mais recentes tecnologias do mercado. Nossas soluções garantem um website 100% personalizável, rápido, seguro e pronto para receber tráfego pago.
Vamos planejar suas campanhas visando sempre alcançar o público mais qualificado possível para chegar até o seu negócio.
Estudando os aspectos da sua empresa, vamos entender qual a melhor maneira de posicionar seu produto/serviço na internet de maneira consistente e atrativa.
Em geral, no primeiro mês os resultados são menos expressivos, podendo causar a impressão de que as campanhas não irão dar frutos. Porém essa é uma situação inevitável, pois a eficiência do tráfego vem justamente das otimizações, que são melhorias e adaptações feitas a partir da análise das primeiras interações com o anúncio.
Isso depende de muitos fatores, mas principalmente do valor do seu produto; o ticket médio da sua empresa. Produtos e serviços mais caros vão demandar mais investimento, visto que seus concorrentes também vão investir mais no tráfego deles.
O ideal é anunciar nas principais plataformas de maneira conjunta, ou seja, ter campanhas tanto no Google Ads quanto no Meta Ads. Porém se o orçamento disponível for menor, é preciso observar o seu produto/serviço e também o seu público alvo para eleger qual plataforma será utilizada.
Um website pouco intuitivo, desorganizado ou sem expressão pode dificultar as conversões dos anúncios. Nesse caso é melhor levar o seu cliente direto até você através do whatsapp ou messenger, até que você tenha uma landing page capaz de reter as pessoas que clicaram no anúncio e fazê-las engajar e se interessar pelo seu negócio.
A maneira mais óbvia seria investir um valor maior que eles em anúncios, mas existem outras medidas que podem ajudar: Ter criativos autênticos e de qualidade, traçar quais os seus diferenciais e dar ênfase neles, e até mesmo anunciar em plataformas que eles não estão presentes.
Os painéis de anúncios são intuitivos e relativamente simples de manusear. A grande questão do tráfego pago é a estratégia, o estudo das questões de mercado que cercam o negócio do cliente e a aplicação dessas informações na elaboração de campanhas eficazes. Porém, caso você não tenha condições de contratar o serviço de gestão de tráfego neste momento, temos uma solução para você.
(82) 9.9659-5164
suporte@vtexdigital.com.br