Gestão de Tráfego Pago

Gestão de Tráfego Pago

Impulsione a visibilidade da sua empresa no meio digital, alcançando clientes e chamando a atenção diretamente para o seu negócio.

Saia na frente dos concorrentes e apareça para quem está interessado no seu produto/serviço.

Por que investir em gestão de tráfego?

Entenda a importância do tráfego para se destacar no mercado digital.

Visibilidade

Apareça no momento certo, levando clientes em potencial para acessarem seu site.

Segmentação

Alcance públicos diferentes e entregue anúncios específicos para cada um deles.

ROI

Estratégias que visam maximizar o retorno sobre o valor investido nos anúncios.

Remarketing

Mantenha aceso o interesse de quem já interagiu com sua empresa, alcançando e fidelizando clientes.

Engajamento

Melhore o desempenho de seu negócio nas redes sociais trazendo e interagindo com novos seguidores.

Otimização

As campanhas podem ser melhoradas constantemente, para alcançar cada vez mais clientes qualificados.

Entenda como criamos suas campanhas

Entenda como criamos suas campanhas

Uma campanha eficaz depende de um bom planejamento, levando em conta o público a ser atingido, e qual objetivo queremos atingir com este público. Por isso, é indispensável o trabalho em conjunto com o cliente, para compreender quais são as informações e características mais importantes do seu negócio a serem anunciadas.

Objetivos da campanha
Estabelecemos junto ao cliente os objetivos que desejamos alcançar com as campanhas. O foco pode ser na geração de vendas em seu e-Commerce, mais visitas à sua página institucional, mais clientes entrando em contato por mensagem ou ligação. É o objetivo que vai servir de norte para observar a eficiência das campanhas.
Briefing e coleta de dados
Juntamos informações sobre a empresa, alinhando elas com o objetivo da campanha, para compreender qual o público alvo a ser atingindo pela publicidade, quais as plataformas digitais mais assertivas para alcançar esse público, qual será o tipo de abordagem e posicionamento dos anúncios.
Início das Campanhas
Com tudo organizado, damos início às primeiras campanhas e acompanhamos de perto os resultados iniciais, pois são eles que vão direcionar para as primeiras otimizações a serem realizadas.
Relatórios e otimizações
Periodicamente enviamos relatórios de desempenho das campanhas ao cliente, sempre buscando um feedback para saber se as conversões estão refletindo o resultado esperado e buscando juntos ideias de otimização, como novos públicos, novas abordagens de anúncio, ou até mesmo melhorias no destino final do tráfego, como o site ou perfil da rede social do negócio.

PRINCIPAIS PLATAFORMA

O que faz nossos websites serem de alto nível?

Google Ads

Google: Apareça na principal plataforma de pesquisas da internet, quando alguém estiver procurando algo que sua empresa oferece.

Youtube: Chame atenção com anúncios de imagem ou vídeo, nas pesquisas, durante os vídeos ou nas recomendações do Youtube.

Gmail: Entregue anúncios diretamente no correio eletrônico de potenciais clientes.

Sites: Mostre sua marca em anúncios dentro de sites parceiros do Google.

Meta Ads

Facebook: Alcance seu público através do feed do Facebook, da página de pesquisa ou até mesmo com catálogos interativos.

Instagram: Muito visual, o Instagram é perfeito para entregar anúncios de imagem e vídeo, pelo feed pessoal, pela página de explorar, nos stories e também nos reels.

Tiktok Ads

Tiktok: Despontando entre as novas redes sociais, o Tiktok é uma plataforma excelente para interação e engajamento com o público, principalmente o mais jovem. Por conta do seu formato de feed, é ótimo para mostrar um produto ou serviço na prática, e como ele realmente vai interagir com o cliente.

Trabalhe com especialistas na área

Especializados em WordPress, criamos websites e páginas de vendas utilizando as mais recentes tecnologias do mercado. Nossas soluções garantem um website 100% personalizável, rápido, seguro e pronto para receber tráfego pago.

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Estratégia e Assertividade

Estratégia e Assertividade

Vamos planejar suas campanhas visando sempre alcançar o público mais qualificado possível para chegar até o seu negócio.

Estudando os aspectos da sua empresa, vamos entender qual a melhor maneira de posicionar seu produto/serviço na internet de maneira consistente e atrativa.

FAQ

Perguntas frequentes

Em geral, no primeiro mês os resultados são menos expressivos, podendo causar a impressão de que as campanhas não irão dar frutos. Porém essa é uma situação inevitável, pois a eficiência do tráfego vem justamente das otimizações, que são melhorias e adaptações feitas a partir da análise das primeiras interações com o anúncio.

Isso depende de muitos fatores, mas principalmente do valor do seu produto; o ticket médio da sua empresa. Produtos e serviços mais caros vão demandar mais investimento, visto que seus concorrentes também vão investir mais no tráfego deles.

O ideal é anunciar nas principais plataformas de maneira conjunta, ou seja, ter campanhas tanto no Google Ads quanto no Meta Ads. Porém se o orçamento disponível for menor, é preciso observar o seu produto/serviço e também o seu público alvo para eleger qual plataforma será utilizada. 

Um website pouco intuitivo, desorganizado ou sem expressão pode dificultar as conversões dos anúncios. Nesse caso é melhor levar o seu cliente direto até você através do whatsapp ou messenger, até que você tenha uma landing page capaz de reter as pessoas que clicaram no anúncio e fazê-las engajar e se interessar pelo seu negócio.

A maneira mais óbvia seria investir um valor maior que eles em anúncios, mas existem outras medidas que podem ajudar: Ter criativos autênticos e de qualidade, traçar quais os seus diferenciais e dar ênfase neles, e até mesmo anunciar em plataformas que eles não estão presentes.

Os painéis de anúncios são intuitivos e relativamente simples de manusear. A grande questão do tráfego pago é a estratégia, o estudo das questões de mercado que cercam o negócio do cliente e a aplicação dessas informações na elaboração de campanhas eficazes. Porém, caso você não tenha condições de contratar o serviço de gestão de tráfego neste momento, temos uma solução para você.

Desenvolvimento de sites, produção de criativos, tráfego pago e mídias sociais.

Redes Sociais

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